Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Torna-te VIP com a Oriflame

Gostas e usas produtos Oriflame?
Já pensaste em tornar-te Assessor(a) Oriflame, mas ainda não surgiu a oportunidade?
Tens curiosidade em te tornar Assessor(a) Oriflame, mas tens dúvidas e receios?
Sabias que podes ser Cliente VIP Oriflame apenas para consumo próprio e beneficiar de descontos fantásticos que temos em exclusivo para ti?! Poupas sempre 23% ou 30% sobre os teus pedidos pessoais. Na Oriflame não existem encomendas obrigatórias nem mínimos de encomenda, podes encomendar quando quiseres e quanto quiseres.

Imagina que queres encomendar a nova fragrância Paradise da Oriflame e tens duas hipóteses:
  • Dirigiste à pessoa a quem costumas encomendar Oriflame, aguardas que ela faça a encomenda e te entregue o produto e nesse momento pagas-lhe 26,95€ pelo mesmo;
  • Ou podes comodamente através do site Oriflame encomendar o mesmo produto, recebê-lo em casa passados 2 dias juntamente com o próximo catálogo grátis e as campanhas do mesmo, pagar apenas 20,75€ por ele e ainda ter 21 dias para efectuar o pagamento. Além de receberes um produto oferta com a 1ª encomenda!
Qual delas escolherias? Continuar a depender de terceiros e pagar mais ou tornares-te Cliente VIP Oriflame e escolher os teus cosméticos preferidos com toda a Comodidade, Desconto e Facilidade de Pagamento?

Não percas mais tempo e começa hoje mesmo a poupar! O ditado é velho mas bastante actual para os dias que correm: "No poupar é que está o ganho!". Consulta mais vantagens de te tornares consumidor directo aqui.

Para seres um Cliente VIP basta apenas seguir 3 simples passos:
  Pré-Inscrição Oriflame Online
  Preenche o Formulário de Inscrição Online, e recebes no teu email um número de assessor e uma
  password.

Envio de Documentos
Faz o download da Ficha de Inscrição, preenche e envia juntamente com os restantes documentos que te foram solicitados no email que recebeste da Oriflame.

Primeira Encomenda
Depois de recebermos os teus documentos, poderás fazer a tua primeira encomenda online, utilizando os dados que te foram enviados.

Aproveita as oportunidades que a Oriflame te dá e desfruta de uma vida melhor!

Se tiveres alguma dúvida não hesites em contactar-me! Estou a tua inteira disposição!

Sem comentários:

Enviar um comentário