Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Blooming Giordani Gold - Edição Limitada

A Oriflame nunca para de nos surpreender, está constantemente a melhorar os seus cosméticos bem como a sua imagem. Além disso lança em todos os seus catálogos novos produtos e surpreendentes edições limitadas!

A colecção Blooming da Giordani Gold é um bom exemplo disso! Lançada no actual catálogo, apresenta estas 3 lindíssimas e elegantes cores em Vernizes e Brilhos de Lábios.
Clica nas imagens para ver maior
Fonte: oriflame.pt
Com o frio que se faz sentir, estamos todas desejosas que chegue a Primavera e traga as suas cores, verdade? Faz com que Março chegue mais rápido à tua vida, celebra o Dia da Mulher cheio de cor!

Verniz duradoro com um toque final luxuosamente cremoso. Abrace a Primavera com as unhas em 3 suaves tons pastel –  cor-de-rosa, pêssego e lilás . 10 ml.

Brilho de lábios hidratante com um leve aroma a Frésia que capta o espírito da Primavera com 3 novos tons pastel – cor-de-rosa, pêssego e lilás. 7 ml.

Escolhe os teus preferidos e encomenda já, relembro mais uma vez que as edições limitadas são vendidas apenas até ruptura de stock e não voltam!


Gostavas de comprar estes e outros cosméticos com descontos?
Pede já o teu catálogo preenchendo o formulário ao lado ou contacta-me e dir-te-ei como podes aceder a descontos e campanhas exclusivas.

1 comentário:

  1. Adoro esta edição, são cores lindas :)

    http://glamour-tentation.blogspot.com/2012/02/po-compacto-silk-touch-oriflame-beauty.html

    ResponderEliminar