Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deixa-te encantar pelos aromas do paraíso...

E já abriu mais um espectacular catálogo Oriflame, como sempre recheado de promoções e oportunidades para clientes e assessores. Trás também algumas novidades que terei oportunidade de vos ir falando aqui no blog! A primeira é a que dá a capa ao catálogo, a nova fragrância feminina Paradise, fica aqui a conhecer melhor este aroma...

Uma sensação de sofisticação descontraída, combinada com um toque de luxo num estilo boémio. Ela encaixa-se perfeitamente em todos os ambientes, porém destaca-se da multidão. Ela é linda, exalta confiança e vive segundo as suas próprias regras. Dá um novo sentido ao que é tradicionalmente chique. É a mulher bonita e de espírito livre que vive em cada uma de nós.
Fonte: oriflame.pt
  • Um aroma feminino
A Eau de Parfum Paradise é mais do que uma fragrância: é a promessa de uma vida luxuosa e de um Mundo de requinte. É o aroma perfeito para a mulher de estilo, consciente que é chique e ao mesmo tempo divertida. O Topo formado por Pimenta Vermelha picante e Bergamota contrasta com um elegante Coração composto por Rosas e Pétalas de Peónia que vai ao encontro de uma Base requintada de Caxemira.
  • Uma gama completa
Deixa-te encantar pelos aromas do paraíso. Vai mais longe com o Creme de Corpo e Spray Corporal que são os companheiros ideais desta Eua de Parfum sumptuosa. Os complementos para mulher que não segue multidões, mas que cria as suas próprias tendências.

Ultra feminino e esteticamente perfeito, o frasco em vidro pesado de Paradise adomado com tons requintados de Ouro foi criado especialmente a pensar na mulher forte, mas delicada que não tem quaisquer receios de ir contra conceitos estereotipados. A Eua de Parfum Paradise é o aroma de eleição da mulher ecléctica que existe dentro de ti.

Encomenda aqui os teus seguindo o link de cada produto:
Na compra da Eau de Parfum Paradise podes adquirir o Conjunto Spray Corporal + Creme de Corpo com 50% de desconto.
Aproveita ainda estes dois produtos de edição limitada:
Lenço Paradise

Pede já o teu catálogo preenchendo o formulário ao lado e experimenta esta fragrância em primeira mão!
Gostavas de comprar estes e outros cosméticos com descontos?
Contacta-me e dir-te-ei como podes aceder a descontos e campanhas exclusivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário