Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Imagine. It´s Possible

Ola, mais uma vez peço desculpa pela minha ausência! Ainda me encontro em época de exames até ao próximo dia 9 de Fevereiro!

Hoje venho apresentar-vos o tema da Oriflame para o novo ano de 2012, ano em que estamos a festejar 45 anos de existência, 45 anos a realizar os sonhos de milhões de pessoas por todo o mundo! Ano de muitas novidades e surpresas... Tudo o que precisas para contrariar todo o pessimismo que gira à volta deste ano!

Porque com a Oriflame nada é impossível, basta quereres e connosco podes realizar os teus sonhos! Damos-te as ferramentas necessárias, desde apoio personalizado a diversas formações, para que o teu sucesso seja garantido. Junta-te a mim e a minha equipa, e torna-te numa empresária bem sucedida! Tenho experiência a trabalhar online e pertenço a uma rede motivada e experiente, a que mais sucesso tem no recrutamento online em Portugal e no desenvolvimento de chefes por esta via.

A Oriflame é a única que tem uma carreira, isto porque os seus ganhos são ilimitados. A única que te oferece um carro exclusivo e novo a cada 4 anos, que te proporciona fins de semana luxuosos e viagens de sonho! Além disto dá-te prémios em dinheiro e em produtos, bónus de carreira, comissões sobre as vendas do teu grupo, reconhecimento, independência financeiraliderança! Podes ainda conhecer muitas pessoas e fazer novas amizades!

Ser Chefe Oriflame é o passo que falta para mudar a tua vida e fazer de ti uma empresária de sucesso. Podes ter o teu próprio negócio, depende apenas de ti e do teu empenho, és tu o teu próprio chefe. Para desenvolveres esta actividade tens apenas de mostrar aos outros como desenvolverem o seu negócio, ajudando-os e ensinando-lhes tudo o que te foi passado. Ao fazeres com que os outros cresçam estás a crescer com eles! Tudo sem pressões nem tempos, um negocio ao teu ritmo!

Eis uma viagem de sonho que pode estar ao teu alcance! Queres saber como? Contacte-me já!


Deixo-vos ainda com o tema musical Oriflame Imagine. It´s Possible.



Sem comentários:

Enviar um comentário