Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Perfume Celestial

A Oriflame celebra a beleza e o poder da mulher todos os dias do ano! Contudo, com a aproximação do dia 8 de Março, este catálogo está repleto dos melhores e mais femininos produtos, concebidos para mimar, embelezar e inspirar as mulheres em toda a parte.

Colecção Floral é uma excelente sugestão para o Dia da Mulher. Esta colecção tem um design floral criado especialmente para este dia.
Fonte: oriflame.pt
A Colecção Floral juntou a paixão do Pêssego e da Orquídea, infundindo-a com Jasmim, Baunilha e Almíscar. Misturou notas de Tangerina e pedaços de Magnólia, terminando com Âmbar. O resultado é uma festa inesquecível para os sentidos.

Este conjunto é composto por Creme de DucheCreme de Mãos e um lindíssimo Sabonete, produtos que todas nós mulheres utilizamos regularmente. É uma edição limitada do catálogo 3 e está com 70% de desconto para quem efectuar 15€ de compras no mesmo.

Encomenda aqui o teu conjunto. As minhas clientes que já tiveram oportunidade de sentir a sua fragrância através do catálogo adoraram o aroma. Pede-me já o teu catálogo preenchendo o formulário ao lado e experimenta esta e outras fragrâncias em primeira mão!

Gostavas de comprar estes e outros cosméticos com descontos?
Contacta-me e dir-te-ei como podes aceder a descontos e campanhas exclusivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário