Páginas

10 Boas Razões para Aderir

Gostas e usas produtos Oriflame?
Já pensaste em tornar-te Assessor(a) Oriflame, mas ainda não surgiu a oportunidade?
Tens curiosidade em te tornar Assessor(a) Oriflame, mas tens dúvidas e receios?

Damos-te 10 boas razões para te juntares a esta grande família!


1. Melhor Cosmética com Garantia Incondicional

O melhor da natureza combinado com o melhor da ciência. Qual o resultado? Mais de 1000 produtos de alta qualidade em 48 anos de experiência. Descobre as últimas tendências de cor, ingredientes mais avançados, fragrâncias exclusivas… em cada ano 300 novos produtos ajudam-te a cuidar de ti e a manter a tua beleza natural. A Oriflame está tão segura da sua qualidade, que oferece uma garantia incondicional: se em 90 dias não estiveres satisfeita, a Oriflame devolve o valor pago.

2. 17 Catálogos por Ano

A cada 3 semanas a Oriflame lança um novo catálogo de cosméticos, cheio de novidades e ofertas irresistíveis. Com cada catálogo, são lançadas promoções exclusivas com as quais poderás ganhar ofertas, produtos grátis, amostras e até momentos especiais (fins de semana, viagens de sonho, etc). Receberás o catálogo seguinte com o teu pedido (encomenda), ou por correio caso não realizes encomenda.

3. Poupa Comprando

Sendo Cliente Directo, obtens um desconto adicional sobre os preços que figuram no catálogo. Se o teu pedido for inferior a 140 VP, pagas menos 23%, se for superior, pagas menos 30% do valor indicado no catálogo. Imagina, por exemplo, um conjunto de produtos que normalmente custa 200,90 euros, mas no catálogo actual estão em promoção e custam apenas 180,00 euros, tu como és cliente directo, tens um desconto adicional de 30% e pagas apenas 126 euros! Nunca tens valor mínimo de encomenda.

4. Ganha Vendendo

Se venderes estes mesmos produtos a uma amiga a preço de catálogo, ela paga-te 180,00 euros e tu pagas à Oriflame apenas 126,00 euros. Assim tão facilmente ganhaste 54,00 euros.

5. Muda a tua Vida

Com a Oriflame ganhas o que te proponhas a ganhar. Desde dinheiro extra para pagar a prestação do carro, ou o colégios dos filhos ou o correspondente a um salário que te permita alcançar o nível de vida que desejas. Automóvel da Oriflame, viagens por todo o mundo, ao teu alcance. Só tens que desejar, ter vontade e aplicar o teu esforço. Sonha, cresce, dirige o teu sonho ao êxito.

6. Para Todos e Sem Obrigações

A Oriflame oferece a possibilidade de construir um futuro no mundo da cosmética, sem necessidade de investimentos nem experiência prévia. Aderir – a inscrição – não implica nenhum tipo de obrigações ou pedido mínimo de encomenda. Experimenta já! Não tens nada a perde.

7. Beleza por Fora, Confiança por Dentro Com a Oriflame desfrutas em todos os sentidos.

O melhor da cosmética ajuda-te a revelar o melhor de ti. Liberta o(a) Chefe que tens dentro de ti e dirige a equipa que tu mesmo(a) vais criando. É o teu projecto – És tu que decides!

8. Flexibilidade Total

És tu que crias as tuas prioridades de trabalho.

9. Ofertas de Boas Vindas

Durante os teus 3 primeiros catálogos podes conseguir ofertas e prémios extraordinários. Descobre todos os detalhes em Oportunidade (na barra superior do blog).

10. Aprende e Diverte-te

Desenvolve-te pessoal e profissionalmente no mundo da cosmética. Participa nas nossas formações gratuitas online ou presencialmente, reuniões ou eventos, jantares de gala, sessões de maquilhagem. Conhecer pessoas novas e divertidas é fácil!


Sem comentários:

Enviar um comentário