Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Set Cuidados do Rosto Oriflame - Ecollagen

Pela primeira vez na sua história, a Oriflame lança sets completos de cuidados de rosto, para a sua rotina diária. Uma excelente forma de obter todos os produtos necessários para a rotina diária de cuidados do rosto usufruindo de um maior desconto.
    Saiba porque é tão importante manter uma Rotina Diária de Cuidados do Rosto aqui.
      As duas gamas escolhidas são sem dúvida best sellers da Oriflame, Ecollagen e Time Reversing. Neste post apresento o Set Ecollagen, para informações sobre o Set Time Reversing SkinGenist™ clique aqui.
        Cuidados Anti-Envelhecimento Revolucionários
        ATÉ 33% DE REDUÇÃO DAS RUGAS*
        *Clinicamente testado por 31 mulheres que usaram a combinação dos Cremes de Dia e Noite
          A nossa gama mais AVANÇADA em termos de combate ao envelhecimento, Ecollagen detém o poder das Células Estaminais Vegetais para renovar a pele, aumentando a produção de colagénio - combatendo as rugas durante o processo. Esta descoberta revolucionária espelha o poder de recuperação e revitalização, ao reverter os danos cutâneos provocados pelo processo de envelhecimento.

          Células Estaminais Vegetais
          Fonte preciosa da regeneração perpétua das plantas. O extrato de Células Estaminais Vegetais aumenta comprovadamente o colagénio da pele em 200%.**
          O colagénio acabado de produzir ajuda a preencher as rugas a partir de dentro, suavizando a pele.
            **Extrato de Células Estaminais Vegetais, testes in vitro



              35+                           ECOLLAGEN
              Para todos os tipos de pele.      Recria o colagénio. Preenche as rugas.

              A sua Rotina Diária de Cuidados do Rosto Completa
              Pode ter um rosto fresco e jovem apenas com a escolha dos produtos certos e não quebrando a rotina diária. A utilização da mesma gama de produtos garante que a pele absorve todos os ingredientes úteis, maximizando os resultados.*
              *Para observar os resultados siga a Rotina Diária de Cuidados do Rosto pelo menos durante 6 meses.

              1º PASSO - LIMPAR

              Molhe o rosto e em seguida aplique o Gel/Espuma de Limpeza, massajendo suavemente até fazer espuma. Aplique suavemente na testa, rosto e pescoço. Enxague com água e seque com uma toalha, sem esfregar.

              Hora de tonificar! Aplique o Tónico num algodão e passe por todas as zonas do rosto, até à linha do cabelo. Deixe secar naturalmente.



              2º PASSO - OLHOS

              O inovador design de esfera refrescante facilita a aplicação do Creme de Olhos. Basta aplicar no contorno dos olhos para melhorar a micro-circulação, reduzindo as rugas, círculos escuros e bolsas.


              3º PASSO - POTENCIAR

              O Sérum de Noite Perfector é um produto de cuidado de rosto com 5 efeitos anti-envelhecimento em 1, que reduz comprovadamente as rugas e melhora consideravelmente a qualidade da pele.


              4º PASSO - HIDRATAR

              Aplique o Creme Corretor de Rugas sobre o rosto e pescoço para ajudar a preencher as rugas de dentro para fora e ajudar a prevenir o aparecimento de mais, enquanto protege a pele com a proteção SPF 15.

              A textura rica e sedosa do Creme de Noite foi criada para ajudar a pele a recuperar enquanto descansa, ao preencher as rugas e restaurar a hidratação perdida durante o dia. Aplicar da mesma forma que o creme de dia.


              Escolha os produtos de cuidados certos para o seu rosto, não perca esta oferta!

              Pode encomendar o Set Ecollagen através do código 476911. Se quiser obter um desconto ainda maior e comprar este mesmo set por apenas 76€ entre em contacto comigo.

              Consulte também:
              Rotina Diária de Cuidados do Rosto Oriflame
              Set Cuidados de Rosto Oriflame - Time Reversing SkinGenist™

              Encontre estes e outros cuidados de rosto no catálogo Oriflame.

              Sem comentários:

              Enviar um comentário