Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Coleção Primavera Giordani Gold

A vida é bela
    Para a mulher com gosto refinado, esta colecção de luxo com um design elegante define o glamour icónico de Giordani Gold.
      Fonte: oriflame.pt
      Clutch Primavera Giordani Gold
      Uma suave clutch envelope de tom dourado, com tecelagem requintada em pele sintética de alta qualidade. Com pega de pulso dourada amovível oferecendo duas opções de estilo elegantes. O seu complemento perfeito. Dimensões: 24 x 10 x 4 cm.
      Código:28502

      Brincos Primavera Giordani Gold
      Brincos dourados com design de filigrana em forma de lágrima. Irão dar à sua noite um toque gracioso. Combine estas jóias com um bonito apanhado no cabelo, para uma saída à noite perfeita. Entregue em bolsa de cetim. Ganchos em aço inoxidável. Níquel testado. Dimensões: 7 cm de comprimento.
      Código: 28505<

      Pulseira Primavera Giordani Gold
      Esta fabulosa pulseira dourada transforma qualquer look. Use-a com mangas um pouco mais curtas para mostrar a sua largura e design elegante. Adapta-se ao seu look mais casual ou arrojado, tornando qualquer ocasião um pouco mais emocionante. Entregue em bolsa de cetim. Níquel testado. Dimensões: 5 cm de largura.
      Código: 28504

      Écharpe Primavera Giordani Gold
      Dê uma nova vida ao seu vestido, blusa ou blazer favorito com esta bela écharpe em jacquard. Com padrão clássico e tom dourado é um acessório versátil para todos os dias. Irá dar um toque de glamour até ao look mais casual. Em poliéster. Dimensões: 60 x 180 + 8 cm.
      Código: 28503

      Encontre estes e outros acessórios no catálogo Oriflame.

      Sem comentários:

      Enviar um comentário