Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Rotina de Cuidados de Rosto Oriflame

Porque é tão importante uma rotina diária de cuidados do rosto?
    Uma rotina diária de cuidados do rosto é a arma mais eficaz na luta contra o envelhecimento.

    Dois minutos, duas vezes por dia para a sua rotina de cuidados do rosto é essencial para manter uma pele mais saudável e jovem. Invista um pouco do seu tempo para uma beleza mais jovem durante mais tempo.

    Ter a pele perfeita só depende de si!
      A Rotina de Cuidados para a Preservação da Juventude do Rosto* é uma rotina de quatro passos fácil de seguir, que foi desenvolvida para maximizar a ação dos produtos para o cuidado do rosto, para uma pele fantástica em qualquer idade.
      * A rotina foi desenvolvida para as nossas gamas de Cuidados do Rosto Advanced Performing, mas pode ser também aplicada nas nossas gamas de Cuidados Performing, como é o caso da Optimals. Se não encontrar um sérum na gama Optimals, pode usar um sérum de qualquer outra das nossas gamas de cuidados do rosto.

      1º Passo - Limpar e Tonificar
      A limpeza correcta é a chave para manter a pele saudável e fresca. Remove impurezas, excesso de óleo e células mortas, preparando a pele para os restantes cuidados.

      Sempre que disponível, use um tónico para melhorar o efeito da limpeza. Esta ação remove os vestígios de maquilhagem e tonifica a pele, ajudando a reduzir a aparência dos poros. Também acalma e suaviza, enquanto equilibra os níveis de pH da pele.

      2º Passo - Olhos
      A zona dos olhos é muito delicada e é aqui que aparecem os primeiros sinais de envelhecimento. Os cremes de olhos são desenvolvidos para combater as necessidades especificas da zona de contorno dos olhos, tais como círculos escuros, bolsas e rugas.

      Os creme de olhos têm uma textura mais leve e foram criados para penetrar nos poros mais reduzidos da pele do contorno dos olhos. Os cremes de olhos Oriflame não têm fragrância para reduzir o risco de irritações.

      3º Passo - Potenciar com o Sérum
      Os séruns e as cápsulas são ideais para potenciar a sua rotina, pois contêm ingredientes ativos de elevada concentração, de textura leve, mais rapidamente absorvida e os ativos penetram mais profundamente na pele.

      4º Passo - Nutrir
      A utilização dos hidratantes anti-envelhecimento de dia e de noite é o passo final indispensável para manter a sua pele jovem e saudável. Use um creme de dia para proteger a pele durante o dia e o creme de noite para ajudar a sua pele a recuperar enquanto descansa.


      Sem comentários:

      Enviar um comentário