Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Protetor de Dia com SPF30 Advanced Ecollagen

O que é um protector solar urbano?
    Muitas vezes esquecemo-nos de proteger nossa pele na cidade, quando vamos às compras, tomamos algo numa esplanada ou praticamos desporto ao ar livre. Mas em todos estes casos a nossa pele está exposta aos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, favorecendo o aparecimento de rugas e o envelhecimento prematuro.

    Descubra o novo Creme de Dia de Alta Protecção SPF30 Ecollagen. Um hidratante fluido, super ligeiro e de rápida absorção, que combina na perfeição a acção protectora com a anti-idade.
      Fonte: oriflame.pt
      Proteção avançada para pele mais jovem
        Pode agora proteger a sua pele dos raios nocivos do sol e mantê-la mais jovem por mais tempo com a Proteção Avançada de Dia com SPF 30 Ecollagen.

        Peptídeo Pro-Colagénio: preenche as rugas desde o interior para uma pele mais suave e jovem.

        SPF 30: protege a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB e previne o envelhecimento provocado pelo sol.
          A nossa pele necessita de proteção solar diariamente e não apenas quando vamos à praia. A exposição diária aos danos provocados pelos raios UVA e UVB contribui para uma tez de tom irregular, rugas e outros sinais de envelhecimento provocado pelo sol. Por isso é vital aplicar uma proteção diária com SPF elevado para proteção adicional no combate a longo prazo aos danos provocados pelo sol.
            A Proteção Avançada de Dia com SPF 30 Ecollagen e ação anti-evelhecimento – ideal para usar durante todo o ano e leve o suficiente para usar sob a maquilhagem para manter a sua pele perfeita.

            Holly Grenfell
            Cientista Dermocosmética e Assessora Europeia para a Segurança

            Protetor de Dia com SPF30 Advanced Ecollagen
            A Proteção de Dia Ecollagen combina a proteção avançada SPF e o revolucionário poder anti-envelhecimento do Peptídeo Pro-Colagénio. Este fluido ultra-leve ajuda a preencher as rugas desde o interior já que protege a pele das agressões provocadas pelo sol e pelo meio ambiente. 30 ml.
            Código: 31264

            Encontre estes e outros cuidados de rosto no catálogo Oriflame.

            Sem comentários:

            Enviar um comentário