Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Coleção SOLAR

Parceria Oriflame e Nelly Rodi™
    Pela primeira vez, a Oriflame colabora com a agência de tendências Nelly Rodi™. Com sede em Paris e com filiais em 22 países, Nelly Rodi™ ajuda empresas internacionais a desenvolver as suas marcas e coleções.

    A Coleção SOLAR da Oriflame transmite uma forma contemporânea de exotismo com uma mulher radiante e confiante que afirma as suas escolhas, dando-lhe acesso livre aos seus desejos e impulsos. Uma coleção fresca que confere dinâmica e elegância aos seus looks. SOLAR personifica a tendência do verão de 2015, combinando estilos e culturas, para oferecer novas alternativas, sejam otimistas ou ousadas.

    Paleta de Cores Inspiradoras
      Uma paleta de cores quentes, exóticas e, acima de tudo, alegres. Um esquema de cor vibrante, desde tons frescos a tons quentes, evocando uma viagem aos trópicos. Cores intensas e radicais, que combinam perfeitamente entre si, criam uma paleta deslumbrante. Toques de otimismo evocam uma sensação contemporânea e cosmopolita.
        .
        Brilhe como o Sol com uma Fragrância Resplandecente
          Gel de Duche SOLAR
          Ideal para uso diário. Mantém a pele suave e fresca. Não contém sabão e possui um pH equilibrado. É levemente perfumado com um excelente aroma de mistura de extratos de flores de Hibisco e Maracujá. 200 ml.
          Código: 31830

          Loção de Mãos e Corpo SOLAR
          Nutre a pele, deixando-a macia e suave. Contém pantenol calmante. A sua fórmula absorve rapidamente e mantém uma sensação duradoura de pele macia. 150 ml.
          Código: 31831

          Eau de Toilette SOLAR
          Com uma surpreendente combinação de magníficas notas florais e frutadas, esta fragrância funde Melancia suculenta com néctar exótico de Hibisco, para uma sensação calorosa e urbana. 50 ml.
          Código: 31296


          Óculos de SolSOLAR
          Estes óculos de sol elegantes, com riscas em tons vibrantes, têm a quantidade certa de glamour para se destacar sempre na multidão. A bolsa protetora incluída também pode ser utilizada para limpar os óculos. 100% proteção UV. Aprovação CE. 14 x 6 x 12,5 cm.
          Código: 28270
            Écharpe SOLAR
            Écharpe versátil em cetim de poliéster que pode ser utilizada como top ou drapeada sobre os ombros. 180 x 110 cm.
            Código: 28272

            Mala SOLAR
            Esta bonita mala em imitação de pele, num estilo envelope em fúcsia e laranja, pode ser transformada instantaneamente numa clutch. Com um tamanho ideal para que nunca tenha de deixar os seus artigos essenciais em casa. 24 x 17 x 3,5 cm.
            Código: 28271

            Encontre estes e outros produtos no catálogo Oriflame.

            Sem comentários:

            Enviar um comentário