Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Garantia nos teus cosméticos

Garantia de Reembolso

A Oriflame é especializada em produtos de beleza naturais de alta qualidade e oferece o melhor da ciência combinado com o melhor da natureza. Se, por qualquer razão, não ficar satisfeito, poderá devolver os produtos para a seguinte morada:

Oriflame Cosméticos, Lda.
Apartado 137
2781-953 Oeiras 

Com as seguintes indicações:
  • O consumidor final tem 90 dias a partir da data de compra, no que respeita a cosméticos e 30 dias se adquirir bijutaria ou acessórios.
Para o mesmo ser reembolsado é necessário a apresentação da nota de encomenda.

  • O Assessor Oriflame tem 35 dias a partir da data de emissão da factura referente a qualquer produto.


Nota: A Oriflame não garante o reembolso caso o produto se encontre alterado ou devido à utilização indevida do produto. Não é aceite a devolução de produtos à cobrança.


Como funciona a Garantia Oriflame?

Se por algum motivo houver algum produto Oriflame que não satisfaça o cliente, este terá um prazo de 90 dias (no caso de cosméticos) ou 30 dias (no caso de acessórios e bijuteria) para efectuar a devolução à Oriflame. Para tal, o produto em causa deverá ser devolvido pelo próprio, juntamente com a sua identificação (nome e morada completa) e com o respectivo talão de compra, devidamente preenchido. O reembolso será imediatamente efectuado, através de cheque, para a morada do cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário