Desde o primeiro catálogo, seja qual for a quantidade de produtos da tua encomenda Oriflame, obtens um desconto de 23% ou 30% sobre os preços normais ou especiais dos produtos Oriflame.
Sempre que a encomenda for igual ou superior a 140€ VP* (182€ preço de catálogo), terás direito a 30% de desconto ao invés dos 23%.
*VP - Valor Pedido, é o valor que é utilizado para níveis de desconto e de promoções. É idêntico a 77% do valor do produto no catálogo em vigor, ou seja igual para quem tem 23% ou 30% de desconto. Exclui material de apoio à actividade, programa de boas vindas e alguns produtos descontinuados.
Grupos de Produtos - Existem 4 grupos de produtos na tua factura Oriflame, cada um tem as suas particularidades quanto ao desconto e contagem para o valor pedido.
- Grupo 1 - cosméticos, wellness e bijuteria - tem desconto, conta para valor pedido
- Grupo 2 - acessórios - tem metade do desconto (1/2) e conta metade para o valor pedido (1/2)
- Grupo 3 - eventuais esgotados - ao esgotar não lhe dará desconto (não os recebe) e não conta para valor pedido
- Grupo 4 - PPV 's - produtos de proxima venda, estão apenas apresentados na folha de pedido, não dão desconto, mas contam para valor pedido
Produtos Esgotados
O facto de um produto esgotar é sempre de lamentar. Sendo a companhia a primeira interessada em que esse caso não ocorra. Os produtos esgotados mantêm o preço de promoção no catálogo seguinte. Basta pedir de novo na tua encomenda caso o mesmo já esteja disponivel em stock.
Produtos Oriflame de Stock ou Edição Limitada
Sempre que encontrares a indicação Stock ou Edição Limitada tem em conta que esse artigo é limitado e de venda exclusiva nessa altura, e ao esgotar, deixará de contar para níveis e comissões.
Back Order
Aquando da encomenda de um produto esgotado, constará no descritivo da factura que o produto não está disponível e que foi criada uma “Back Order” para o mesmo. Ou seja, será feito o envio automático do produto em questão, na próxima encomenda do(a) Assessor(a).
Não é possível ao Assessor alterar quantidades ou eliminar Back Orders, sendo que para isso precisas de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente clientes@oriflame.pt, indicando sempre no assunto o Nº de Assessor(a) em questão.
Olá!
ResponderEliminarAjuda do Blogger!
Novas ferramentas foram implementadas, agora esperamos ter o redirecionamento normalizado.
Veja as novidades Blogger
Verbratecajuda.
Abraço!