Páginas

A Oriflame

Apresentação da empresa

A Oriflame foi fundada em 1967 pelos irmãos Jonas e Robert af Jochnick, sendo actualmente uma das maiores empresas de Venda Directa de Cosméticos. Está presente em 64 países e o seu vasto portefólio de Produtos Naturais Suecos é comercializado através de uma força de vendas de aproximadamente 3,6 milhões de Assessores de Beleza em todo o mundo, alcançando um número de vendas anuais que ronda os 1,5 Biliões de euros.

A Oriflame dá-te a Oportunidade de criares o teu próprio negócio oferecendo os meios necessários para que possas cumprir os teus objectivos e alcançar os teus sonhos.

Make Money Today and Fulfil Your Dreams Tomorrow

A Oriflame tem também um importante envolvimento social e ambiental que reflecte o respeito pelas pessoas, natureza e animais. Co-fundadora da World Childhood Foundation, a Oriflame dedica parte do seu tempo a apoiar causas de solidariedade em todo o mundo.

Fica agora a conhecer os números que representam a Oriflame:
- Aproximadamente 1,5 biliões de euros em vendas anuais
- Aproximadamente 3,6 milhões de assessores em todo o mundo
- 7.500 funcionários
- 950 produtos de cosméticos produzidos anualmente
- Centro de investigação R&D com mais de 100 cientistas
- 5 unidades de produção na Suécia, Polónia, China, Rússia e Índia
- Presente em 64 países, dos quais 13 são franchiados
- Cerca de 40.000 assessores em Portugal

- Cotada na bolsa NAsdaq OMX Nordic desde Março de 2004

- Co-fundadora da World Childhood Foundation

- Produtos baseados em ingredientes naturais

- Não testados em animais


Prémios:
- Maior empresa de cosméticos por venda directa em Portugal, segundo o ranking '1000 Maiores Empresas 2007'
- Segundo lugar no ranking 'Marcas de Confiança 2008' na categoria Cuidados de Pele
- Superbrand 2010 segundo os critérios de familiaridade, satisfação, lealdade e relevância

Consulta os seguintes links para mais informações:

Transforma a tua vida

Parecer bem
Fonte: www.oriflame.pt

A nossa assinatura "Cosméticos Naturais Suecos" capta a essência dos nossos produtos, inovadores e inspirados na natureza, com ingredientes naturais, desenvolvidos com tecnologia cientifica de ponta para uma aparência fantástica e eficácia em todos os tipos de pele! Todos os produtos cosméticos são desenvolvidos no Centro de Pesquisa e Desnvolvimento da Oriflame, formado por equipas em Dublin e Estocolmo, e não são testados em animais. A Oriflame está tão segura da sua qualidade, que oferece uma Garantia Incondicional, se não ficares satisfeito(a) com o produto, a Oriflame devolve o valor pago. 
Fonte: www.oriflame.pt

Ganhar Dinheiro
Fonte: www.oriflame.pt



Com a Oriflame poderás ganhar dinheiro de forma simples e sem qualquer risco ou investimento. Damos a oportunidade de te tornares Assessor(a) de Beleza e mostrar o nosso Catálogo de Produtos a vizinhos, colegas, amigos, familiares... Depois poderás convidar outras pessoas a tornarem-se também assessores, construindo assim a tua rede de vendas e aumentando os teus ganhos. Connosco terás oportunidade de escolha - ganhar dinheiro extra ou desenvolver uma carreira profissional. Aqui não há limites, não há riscos: a escolha é tua! O plano de negócios da Oriflame é único porque tu és quem decide: os teus objectivos; o valor das tuas compras; com quem queres trabalhar; quando comprar; quanto tempo é necessário dedicar.

Divertires-te
Fonte: www.oriflame.pt



Na Oriflame podes comprar e desfrutar dos teus cosméticos preferidos com desconto e recebê-los em tua casa. Podes partilhá-los com a tua família e amigos estando sempre a par das novidades de moda e beleza. Podes ainda conhecer novas pessoas e fazer amigos; ser reconhecido pela concretização dos teus objectivos; conseguir um desenvolvimento pessoal e profissional através de formações e reuniões; viajar pelo país e estrangeiro; ter um carro novo de 4 em 4 anos; participar em eventos de beleza e outras fantásticas actividades; ajudar os outros a alcançar o sucesso na construção da sua própria equipa. Tudo o que precisas para desenvolver a tua actividade, direccionando-a para o sucesso e para concretização dos teus sonhos!


Quem deveria ser Assessor(a) de Beleza Oriflame?

Todos!
Se queres poupar na compra dos teus produtos preferidos, para consumo próprio ou familiar; ganhar dinheiro extra ou criar uma carreira profissional, deverás juntar-te a nós! Escolhe onde e como queres chegar - estarei aqui para te ajudar!

Formulario.png