Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Base de Cor e Pó Compacto Mate Velvet The ONE

Fonte: oriflame.pt
Desfrute da Perfeição com o toque Mate Velvet
    Ideais para quem tem a pele mista a oleosa, e pretende combater o excesso de brilho. Se procura produtos que lhe dão um acabamento mate durante todo o dia, disfarçando o brilho do seu rosto, experimente a base de cor e o pó compacto que a Oriflame acaba de lançar.

    Mantenha um aparência fresca hora após hora, devido à tecnologia do Complexo Anti-Shine presente em ambos os produtos, além de absorver a gordura também elimina o brilho da pele.

    Base de Cor Mate Velvet The ONE
    Base de cor líquida de elevada eficácia, que oferece um maravilhoso acabamento sem brilho, natural e perfeito, que não mancha nem desvanece, hora após hora. Com proteção SPF 20. 30 ml.
    *Testado no consumidor, utilização ao longo de todo o dia

      31587
      Porcelain


      31588
      Fair Nude


      31589
      Light Ivory


      31590
      Warm Beige


      31591
      Natural Beige


      Pó Compacto Mate Velvet The ONE
      Com Complexo Anti-Shine para um controlo total do brilho. Adere perfeitamente dá à sua pele um acabamento mate de longa duração. Para além disso, este produto aumenta a durabilidade da sua base de cor. Aplique com um pincel ou com a almofada de pó que vem incluída. 8 g.

        31592
        Nude Porcelain


        31593
        Nude Beige


        32165
        Light Porcelain


        32166
        Dark Beige


        Encontre estes e outros produtos no catálogo Oriflame.

        1 comentário:

        1. Eu agarrei a oportunidade de comprar um imóvel alugado no 4º fim de semana. o sr. pedro respondeu rapidamente e, como esta foi a primeira vez que consegui um empréstimo para comprar um imóvel para alugar, ele me ajudou a acompanhar o processo de empréstimo. foi uma grande experiência trabalhar com um bom e gentil credor, senhor pedro. Espero que saiba muito bem se procura um empréstimo para adquirir um imóvel ou financiamento para fins comerciais, então o Sr. Pedro poderá ajudá-lo neste processo aqui os seus detalhes whatsapp + 1 863 231 0632. / pedroloanss@gmail.com! ”

          ResponderEliminar