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Disponibilidade de Produtos Oriflame

No caso de um produto se encontrar esgotado deixará de contar uma unidade para o valor pedido e serão criadas automaticamente Back Orders.

O procedimento das Back Orders é o seguinte:

Aquando da encomenda de um produto esgotado, constará no descritivo da factura que o produto não está disponível e que foi criada uma “Back Order” para o mesmo. Ou seja, será feito o envio automático do produto em questão, na próxima encomenda do assessor. Nesta fase o produto não contará para V.P e V.C. mas sim aquando do envio ao assessor.

A duração da Back Order é de 2 catálogos, isto é, se encomendares um produto no catálogo 05/12 e este se encontrar esgotado, poderás receber o produto em causa até ao fecho do catálogo 06/12. Ao fim deste período a Back Order será automaticamente eliminada do sistema. Se ainda continuar interessado no produto, deverá voltar a encomendá-la no fim deste período.


Notas Extras:

Verifica que o produto esgotado está na tua factura mas não está a pagar (a factura Oriflame tem 3 colunas, aparecerá facturado a zeros na coluna do meio).

Para saber se um produto está disponível poderás fazer uma pesquisa através do código do mesmo no site Oriflame, abrir a página do produto e verificar a informação de stock, esta pode ser "Produto disponível" ou "Produto esgotado".

Valor Pedido - é o valor utilizado para níveis de qualificação e promoções de ofertas. É idêntico a 77% do valor do produto no catalogo em vigor. Exclui o material de actividade e produtos descontinuados.

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