Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Estou à tua procura! Vem trabalhar comigo!

Procuras um part time ou full time? Eu ofereço a oportunidade de seres chefe de grupo Oriflame!
A Oriflame é a marca de venda directa que mais cosméticos vende em portugal via catálogo.

Podes criar a tua equipa e ganhar comissões. Se gostas de cosméticos estás no caminho certo.

Fala comigo pois tenho já 6 anos de experiência e pertenço a uma das maiores e melhores equipas Oriflame que factura mais de 2 milhões de cosméticos por ano.

Porque é que eu não te posso ajudar a conseguir o mesmo que eu e outras pessoas desta rede conseguimos?
Se desejares muito eu sou capaz de te ajudar com a minha experiência.

Entra em contacto comigo hoje! Já! Vem fazer parte da equipa Oriflame mais forte em Portugal em termos de recrutamento.

Podes ser tu o próximo ao volante deste carro ou a conseguir esta maravilhosa viagem de sonho ao Dubai!




Compra com desconto!
Preenche o formulário! Não tens valor mínimo de encomenda.
Podes comprar Oriflame com mais desconto!
Podes vender ou ser chefe de grupo Oriflame.

Preenche o Formulário!


E-mail :

Interesse na Oriflame:
Comprar Oriflame
Assessor Oriflame
Chefe Grupo Oriflame
Telemóvel :



oriflame

oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário